23 de nov. de 2007

gerónimo

Onte fui numa reunião entre o PT e o PV da Bahía. Cheguei no meio de um tremendo engarrafamento, mas sem nenhuma presa, porque me levava o taxista mais guapo que eu conheci, Eduardo. Pedi-lhe seu numero pra que me leve a todas partes desde agora. Eduardo pegou um atalho e consegui chegar na hora na sede do PT. Mas ainda non comezara a coisa. O atraso foi por causa do futebol. Tinham partido Bahia vs non-sei-o-que.

Forom chegando os politicos, curiosos e simpatizantes, e o debate foi o de sempre: o capitalismo non é compatível com o desenvolvemento sustentável. Os integrantes do PT mostravanse xa de volta de todo, e o ton da sua retorica interminável foi bastante pesimista. O que é certo, eles diziam, é que sem os membros do SEMARH no governo do estado, a situacion seria muito peor. Mas como poderia ser peor situacion ambiental na Bahía? Non tendo situacion?

Este post teve a sua dificuldade. Meus dedos tiverom que sortear um monte de formigas voadoras, que caiam, kamikazes, sobre o teclado. Sorte que Gerónimo, a bibra (gecko), está sempre ai para controlar estas invasons que tenho periodicamente (antes das tormentas). Hoxe ele esta-se dando um banquete histórico.

Nenhum comentário: